OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quinta-feira, 10 de maio de 2018

FELICITAÇÕES NATALÍCIAS À DOM JOÃO KOT


   
     A Diocese de Zé Doca louva a Deus pelo dom da vida de seu Pastor, Dom João Kot que celebra mais um ano de vida.

     Certamente, celebrar a vida é sempre ocasião especial que nos lembra que em todos momentos de nossa caminhada o Senhor permanece conosco, nos revitalizando, nos guiando e alimentando-nos com seu amor. De modo que aponta o caminho da luz e alimenta a esperança do povo de Deus de participar da plenitude da graça do Pai. 

     Agradecemos a Deus por tê-lo chamado para o exercício do ministério que lhe foi confiado, inspirado pela imitação da caridade do Bom Pastor, que o empenha a viver, na fé, na esperança e na caridade, o seu ministério de evangelização.

    Parabéns Dom João Kot pela dádiva concedida a sua pessoa. Com certeza seu testemunho revigora a crença de nossas comunidades, espalhadas neste chão diocesano, em uma realidade de paz e justiça. Que a Virgem Santíssima o anime e o fortaleça a sua missão e que sua vida continue sendo, luz a nos levar ao Senhor.


                    Parabéns, Deus o abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário